sábado, 4 de agosto de 2012

Carta de número 5_ A metade do inteiro que somos.

E quando ia me retirando do quarto, ao pegar minha bolsa, deixei cair um pedaço de papel que pela cor presume que já era bem antigo.

“Por favor, leia! É a última por um bom tempo!
A frieza da tecnologia não condiz com o meu temperamento e meu modo de ser, mas foi por ela que nos conhecemos e será por ela que passaremos por essa fase.
Vou tentar ser claro e objetivo: nosso relacionamento vem se desgastando a cada dia, seja por suas atitudes super precavidas ou por meu comportamento impulsivo. O fato de maior peso, entretanto é o de que aqui não conseguiremos ser felizes. (Acho que é isso que você esteve tentando me dizer todo esse tempo.)
Nesse quase um mês em que nos conhecemos eu amadureci muito .
Eu aprendi a acreditar no amanhã e a me desprender do hoje. Aprendi a ver que não vamos morrer a qualquer momento apesar de todas as possibilidades disso acontecer.
Aprendi principalmente que quem ama, confia. Portanto resolvi te dizer, por mais que me doa, o que na minha opinião é a melhor solução para o nosso problema.
Não nos veremos mais durante este ano! Nós vamos focar tudo para daqui um ano. Um ano passa rápido e se eu consegui pensar em outras pessoas (que só me fizeram sofrer) por até mais de um ano, é óbvio que consigo fazer o mesmo em relação a você que só me deu momentos felizes.
Eu quero portanto que você me prometa que vai tentar a todo custo ir para Verona porque toda a minha esperança está posta nisso! Todo o meu desejo de te ter, minha necessidade de te sentir e minha angústia por querer te abraçar nos momentos difíceis serão projetados para daqui um ano que é quando nada mais irá nos impedir de sermos felizes juntos. Nada vai estar entre nós.
Eu te deixo livre por um ano e quero que você me liberte também. Eu te deixo livre porque confio em você e por isso, sei que mesmo que você venha a ter alguns casos, nenhum deles vai te marcar tanto quanto eu.
Eu quero que durante esse ano você se cuide pois nem todo mundo diz ser o que realmente é. As pessoas podem nos enganar.
Eu quero também que você saiba que só estou te deixando durante esse período porque tenho a certeza que você vai tentar ir pra lá junto de mim, que também vai ser fiel a nível sentimental a mim e a mais ninguém.
Com isso te deixo três frases minhas para lembrar-se durante todo esse ano: eu confio em você, eu quero que você se cuide e a principal, eu te espero.
Essas três frases podem ainda ser resumidas em uma só: Se eu confio em você, me preocupo com você e te espero é porque EU TE AMO.
Você me conheceu bem nesse curto período e você sabe que sou capaz de fazer o que vou te alertar:
Como eu te espero e viverei todo esse ano pensando em você e em nós dois juntos, minhas expectativas serão ENORMES. Por mais que eu cresça, faz parte de minha natureza ser assim: meio irresponsável quando amo; e é por isso que eu te alerto que se chegar dezembro e você não ir pra lá, por qualquer motivo que seja eu largo TUDO e venho te buscar! Você sabe que sou capaz disso! Eu estou apostando todas as minhas esperanças, que dificilmente aparecem, nessa sua ida e se você não tentar, eu juro pela minha vida que volto e enfrento a tudo pra ficar com você!
Eu sei que isso não será necessário porque você vai tentar! Eu confio em você!
No mais, o que te posso dizer é que estarei te esperando e que eu te amo.
Me dói ao extremo dizer isso, mas é preciso: não me procure nesses meses a não ser que seja uma urgência! Eu não te procurarei.
Me responda essa mensagem só para eu saber que posso contar com a sua tentativa e com o seu amor.
Da pessoa que mais ama e confia em você.”

Terminei de ler essa carta que haverá de sido entregue a mim há alguns anos atrás por uma pessoa muito especial ainda hoje pra mim, ainda a tenho em meus pensamentos ainda sonho em reencontrar ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário